Clique aqui para
voltar a página vagas

 

Descrição da vaga:

Captador de Recurso
- Empresa: COMBEMI
- Telefone --
- Local: Itajaí - São Vicente
- E-mail: coordenacao@combemi.com.br
- Descrição da vaga:

A COMBEMI, uma Organização sem fins lucrativos, de promoção ao desenvolvimento educacional e social que trabalha há 45 anos em defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças e adolescentes, está contratando Captador de Recursos Itajaí.

Captador de Recursos

Buscamos captador de recursos com experiência em vendas ou terceiro com o objetivo de mobilizar e captar recursos para a organização.

- Atuar como ponto focal em todas as frentes de Captação: Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Convênios com Governo, Bazares e Eventos Beneficentes.

- Elaborar relatórios mensais das atividades de Captação, bem como relatórios sobre receitas e despesas relativas a ações de Captação.

- Liderar iniciativas de Captação específicas, tais como participação de Editais de empresas privadas, municipais, governamental e federal, ou Campanhas de Financiamento Coletivo.

- Participar de grupos externos, eventos, reuniões e seminários voltados a troca de informações sobre Leis de Incentivo & Captação.

- Representar a entidade em reuniões externas e audiências relativas a captação de parceiros e obtenção de convênios.

- Na frente Pessoa Física: cuidar da atualização de dados para emissão de boletos, fazer contato por telefone ou e-mail com os doadores para atualização de informações, acompanhar mensalmente situação de boletos emitidos x pagos.

- Na frente Pessoa Jurídica: prospectar novos contatos, fazer apresentações da entidade em reuniões e eventos de parceiros potenciais ou atuais, manter contato periódico com parceiros atuais, organizar ou participar de eventos voltados para este público.

- Na frente de Bazares: dar apoio administrativo e, eventualmente, atender alguns clientes.

Desejável: Candidatos com experiências em captação ou área comercial.

Salário a combinar (candidatos enviar pretensão salarial no currículo).

Interessados se candidatar por meio do email coordenacao@combemi.com.br