Notícias

 



Notícias relacionadas a Cidade de Itajaí ou região.



Voltar a página das notícias!

Descrição da Notícia

J.Demarch/Ilha Soccer e TB Society são campeões do Citadino de Futsal
Finais aconteceram na sexta-feira (7) no ginásio Gabriel Collares

O Campeonato Citadino de Futsal conheceu os campeões na última sexta-feira (7) no ginásio Gabriel Collares. Pela primeira divisão, J.Demarch/Ilha Soccer ergueu o troféu de campeão e TB Society conquistou o feminino.

Os confrontos da noite entre TB Society e FUBE pelo feminino e J.Demarch/Ilha Soccer e W14/Resenha na categoria da primeira divisão levantou quem estava nas arquibancadas. Com muita rapidez e técnica a equipe do TB Society venceu o jogo de 2 a 1 e conquistou o troféu de ouro.

No jogo mais aguardado da noite pela primeira divisão, J.Demarch/Ilha Soccer e W14/Resenha enlouqueceram as torcidas que lotaram o ginásio Gabriel Collares. Quando o jogo ia se encaminhando para a prorrogação, no último minuto do segundo tempo, o camisa 10 do J.Demarch/Ilha Soccer cobrou a falta e marcou o gol que tornou a equipe campeã.

Na disputa pelo 3º lugar da competição, no feminino o time Do Vale levou vantagem sobre o Moréia com duas jogadoras a mais no primeiro tempo. Mesmo com a desvantagem a equipe conseguiu fazer três gols, mas Do Vale goleou as adversárias por 7 a 3. Encerrando os jogos do campeonato, no masculino AD Águias venceu por 4 a 1 o Bailão do Deda.

Os maiores artilheiros da competição ficaram com os times campeões. No masculino, Dario Carlos do J.Demarch/Ilha Soccer fez 7 gols. No feminino, 10 gols de Ana Luiza e Valdineia Gomes do TB Society. Já a defesa menos vazada, com 7 gols tomados teve empate entre W14/Resenha e J.Demarch/Ilha Soccer pela primeira divisão. Entre as mulheres, ficou para a equipe do TB Society, também com sete gols.