Notícias

 



Notícias relacionadas a Cidade de Itajaí ou região.



Voltar a página das notícias!

Descrição da Notícia

Campeã em simples e dupla, atleta de Itajaí domina o Brasileirão
Em Uberlândia, Carolina Laydner venceu em dose dupla a categorias 12 anos do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil, na etapa mineira

Líder há mais de seis meses do ranking nacional da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) na categoria até 12 anos feminino simples, a tenista Carolina Laydner conseguiu resultados impressionantes, confirmando sua posição com mais um título. Em Uberlândia, Carolina foi campeã de simples e duplas no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil, organizado pela CBT.

Individualmente, Laydner chegou até a decisão da categoria 12 anos após quatro vitórias. E na grande final, mais um triunfo, diante de Maria Bloot por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/3. Nas duplas, Carolina formou parceria com Maria Luisa Oliveira para chegar ao título, vencendo Antonia Ferrarini e Leticia Fonseca também por 2 a 0, com 6/2 e 6/4 nas parciais.

Com a última etapa jogada no Praia Clube, em Uberlândia, o Brasileirão faz parte do Circuito Infanto-Juvenil de Tênis, o maior da categoria de base do Brasil. A próxima etapa será disputada em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, entre os dias 11 e 20 de agosto.