Notícias

 



Notícias relacionadas a Cidade de Itajaí ou região.



Voltar a página das notícias!

Descrição da Notícia

Beira-rio será fechada aos fins de semana para lazer
Não haverá circulação de veículos no entorno da Praça Genésio Miranda Lins sábado e domingo

Famílias, adultos, jovens, crianças, esportistas, todo mundo vai comemorar: a Beira-rio é de vocês. A partir de sábado (12), a avenida Ministro Victor Konder será parcialmente fechada para a circulação de veículos aos fins de semana. Haverá um desvio no trânsito para que a comunidade possa aproveitar com segurança o espaço público.

O entorno da Praça Genésio Miranda Lins virou ponto de encontro de moradores e turistas. Para valorizar a convivência e o lazer, o prefeito Volnei Morastoni determinou que a avenida seja fechada aos sábado e domingos. Fica proibida a circulação de veículos na avenida no trecho entre as ruas Jorge Tzachel, que terá fluxo em mão dupla, e Júlio Coutinho.

“Precisamos priorizar o lazer saudável e permitir que as pessoas desfrutem com segurança de um espaço que é delas. A Beira-rio é muito acolhedora e esse já era um desejo da população. Tenho certeza que as famílias vão aproveitar ainda mais nossa cidade”, avalia o prefeito.

Sábado a Beira-rio ficará fechada das 14h às 18h. No domingo, das 8h às 18h. A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) garantirá a segurança no local. Não haverá bloqueios em dias de chuva.