Notícias

 



Notícias relacionadas a Cidade de Itajaí ou região.



Voltar a página das notícias!

Descrição da Notícia

JEI conhece os campeões do atletismo e tênis de mesa
Modalidades coletivas começaram na segunda-feira (18)

As modalidades de atletismo e tênis de mesa terminaram as suas participações nos Jogos Escolares de Itajaí (JEI) com a definição dos campeões de suas categorias.

Na Pista Municipal, os meninos do atletismo conheceram os três campeões das categorias. No mirim, o Colégio Salesiano foi campeão, com E.B Edy Vieira em segundo e CAIC em terceiro; no infantil, o E. E. B. Carlos Fantini foi primeiro colocado, seguido por E.E.B. Nilton Kucker e EB. Hulse Peixoto; no infantil, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) foi o vencedor, com XV de Junho em segundo e E.E.M. Henrique da Silva Fontes em terceiro.

Na sexta-feira, pelo feminino, o mirim ficou com o CAIC, com Colégio Salesiano em segundo e Colégio São José em terceiro; no infantil, São José foi o campeão, com Colégio Salesiano em segundo e Paulo Bauer em terceiro; por fim, Colégio Salesiano foi campeão no juvenil, seguido por IFSC e XV de Junho.

O tênis de mesa aconteceu no Centreeventos de Itajaí e definiu os vencedores no segundo dia dos Jogos Escolares de Itajaí. Entre as meninas representando a categoria mirim, Colégio Salesiano foi o campeão com EB. Maria Hulse Peixoto em segundo e Antônio Ramos em terceiro; no juvenil, EEB. Nilton Kucker foi o campeão, com Univali em segundo e XV de Junho em terceiro; e, para terminar as disputas do feminino, EB. Hulse Peixoto foi o campeão do infantil, com E.B Avelino Werner na segunda posição e Instituto Federal de Santa Catarina em terceiro.

No naipe masculino, na classificação mirim o Colégio Salesiano melhor a melhor, seguido da Escola Básica João Duarte e EB. Hulse Peixoto. No infantil, EB. Hulse Peixoto ficou com a primeira colocação, Colégio Energia em segundo e Colégio Salesiano em terceiro. Victor Meirelles foi campeão na categoria juvenil, EEB. Nilton Kucker em segundo e IFSC atrás em terceiro lugar.

As disputas dos Jogos Escolares de Itajaí serão realizadas até o dia 22 de setembro em seis locais. Na segunda-feira (18), começaram as competições do handebol no Colégio Fayal, do voleibol no Ginásio Ivo Silveira, do futsal nos Ginásios Jucílio de Castro Fernandes e Ginásio Gabriel Collares e o basquete nas quadras do Colégio Salesiano.


Confira a programação:

Xadrez: dias 20 e 21/09, na ASPMI

Voleibol: 14 a 21/09, no Ginásio de Esporte Ivo Silveira

Basquete: dia 18 e 19/09, no Ginásio do Colégio Salesiano

Handebol: 15 a 21/09, no Ginásio do Colégio Fayal e Ginásio de Esportes Gabriel Collares

Futsal: 18 a 22/09, no Ginásio Gabriel João Collares, Ginásio de Esportes Jucílio C. Fernandes e Colégio Salesiano