Notícias

 



Notícias relacionadas a Cidade de Itajaí ou região.



Voltar a página das notícias!

Descrição da Notícia

Marejão convida população para prestigiar a Marejada 2017

O clima da Marjada 2017 já invade as ruas de Itajaí. Na tarde desta quarta-feira (04), o mascote Marejão desfilou pelo calçadão da Hercílio Luz e convidou todo mundo para aproveitar a festa mais tradicional de Itajaí. Os portões da Marejada abrem amanhã (05) às 18h. A festa segue até 15 de outubro com entrada gratuita.

São mais de 100 atrações artísticas e culturais para aproveitar gratuitamente ao longo de 11 dias de festa. Pelas ruas, a comunidade está ansiosa para conferir o retorno da festa ao calendário de outubro. Durante o passeio do Marejão, o público pôde abraçá-lo, tirar fotos e já entrar no clima das festividades. O desfile foi acompanhado pela banda Rock Intermezzo, que integra a programação artística do evento.

O mascote é uma caricatura de sardinha e o pescado na brasa não vai faltar na Marejada. Um pavilhão será todo dedicado às saborosas sardinhas na brasa. Uma porção com cinco unidades assadas na brasa será vendida por R$ 12. Nos outros dois pavilhões e na área externa também terá mais opções de frutos do mar, gastronomia portuguesa e food trucks com cardápios diferenciados.

O Centreventos recebe os últimos ajustes para o início da Marejada e a decoração desta edição merece destaque. “Vamos oferecer ao público uma festa com forte gastronomia e um ambiente muito acolhedor. Com uma intensa programação, esperamos receber cerca de 100 mil pessoas ao longo de onze dias de Marejada”, destaca o secretário de Turismo, Evandro Neiva.