Notícias

 



Notícias relacionadas a Cidade de Itajaí ou região.



Voltar a página das notícias!

Descrição da Notícia

Tenista de Itajaí segue firme na Copa Santa Catarina
Na principal categoria da competição, Mateo Reyes está entre os quatro melhores tenistas de até 18 anos

As decisões das categorias estão cada vez mais próximas. Pela nona edição da Copa Santa Catarina de Tênis, torneio chancelado pela ITF (International Federation of Tennis), CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e COSAT (Confederação Sul-Americana de Tênis), as semifinais e finais vão agitar os próximos dias no Itamirim Clube de Campo. E entre tenistas de todo o mundo, Itajaí segue com Mateo Reyes.

Nas quartas de finais da categoria até 18 anos, Mateo aplicou dois "pneus" em João Guedes e chegou na semifinal, vencendo o adversário por dois sets a zero (duplo 6/0). Seguindo nas duplas, Itajaí perdeu nas quartas de final. Também entre os atletas de até 18 anos, Victor Pilla e Leonardo Frederico foram derrotados por João Gianella e João Pedro Okano, placar de dois sets a zero e parciais de 6/1 e 6/4.

A ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí/FMEL,Promenac/Camvel e CBT/Correios, Anasol Protetor Solar e Heusi Importação e Exportação. Também conta com apoio de Mercur S.A.,Bolas Tretorn, Univali, Pontual Auto Vidros, Fort Atacadista, Lotisa Peretta Marketing Digital, Faculdade Avantis e Taroii.