No ar desde 15/02/2000 - Obrigado pela sua visita -


Agenda
Amigos Virtuais
Aniversário
Balcão de Empregos
Cartão Postal
Charadas
Classificados
Clientes
Colunistas
Curiosidades
Eleições
Enigmas
Eventos
Fotos
Guia Eletrônico
Ilusão de Ótica
Livraria Papa-Siri
Mágicas
Noticias
Piadas/Lazer
Receitas

Fale conosco
 
 
 
 


Itajaí On Line

 

Divirta-se, semanalmente novos enigmas para você !!

 

Mais Evidências de um Passado em Comum

Em 1968, o escritor russo Alexander Gorbovsky, propôs que as grandes civilizações, tanto do velho mundo, quanto da América, desenvolveram-se a partir de um patrimônio comum, vestígio das primeiras civilizações desaparecidas.

Segundo Gorbovsky, alguns fatos impressionantes sobre nossa história são completamente ignorados pela maioria das pessoas. Eis alguns dos fatos:

- na língua falada pelas castas inferiores do povo inca havia pelo menos mil raízes sânscritas;

- em análises serológicas realizadas em fragmentos de múmias incas, descobriu-se que esse povo pertencia ao grupo sangüíneo ‘A’, absolutamente desconhecido na América até a chegada dos espanhóis, no século XVI;

- os chineses, há mais de mil e seiscentos anos, conheciam e aplicavam o fenômeno da eletrólise;

- textos de mais de três mil anos de idade, encontrados na Índia, mencionam uma espantosa arma cuja descrição evoca a nós, a bomba atômica;

- e, para completar, os russos descobriram na mesma Índia, um esqueleto humano de quatro mil anos de idade portador de radio-atividade superior em 50 vezes a radio-atividade ambiente. As evidências indicam que o indivíduo havia consumido alimentos contaminados com radio-atividade 100 vezes maior que a média ordinária.

Com certeza, todas estas evidências significam algo. Talvez tenhamos simplesmente esquecido nosso passado mais remoto, - ou talvez, algo significantemente marcante tenha acontecido em algum momento com a humanidade, de forma que a tenha feito esquecer seu passado.

De qualquer forma, só a consciência completa deste "esquecimento" poderá nos fornecer as respostas que tanto procuramos.



 




© inaugurado em 15/02/2000. Todos os direitos reservados. - Itajai On Line