No ar desde 15/02/2000 - Obrigado pela sua visita -


Agenda
Amigos Virtuais
Aniversário
Balcão de Empregos
Cartão Postal
Charadas
Classificados
Clientes
Colunistas
Curiosidades
Eleições
Enigmas
Eventos
Fotos
Guia Eletrônico
Ilusão de Ótica
Livraria Papa-Siri
Mágicas
Noticias
Piadas/Lazer
Receitas

Fale conosco
 
 
 
 


Livraria Virtual Papa-Siri

Título: De Itajahy a Itajaí - Cem Anos de Poesia
Autor: Coletânea de Autores Itajaienses
Ano de Publicação: 1999
Preço: R$ 10,00
nº de páginas: 120 Cor: P&B
Formato: 21x14 cm
Contato: Magru Floriano
Fone : (47) 9123-0013
e-mail: magrufloriano2008@gmail.com

Sinopse: O tempo é um cenário precário, que a cada de nossas vidas se transformam, molda-se de acordo com a realidade de cada momento. É um arquiteto insatisfeito que, com criança, constrói seu mundo perfeito para, pouco depois, deixá-la cair no esquecimento.

Diante da realidade, o homem ainda não consegiu criar uma fórmula pefeita para a obra eterna. Mesmo as construções formadas de pedra ou concreto, acabam definhando com o tempo. A única obra indestrutível, a única criação humana que persiste desde a era mais remota, é o seu poder de registrar para gerações futuras as angústias, alegrias, odisséias e desventuras de sua existência. a arte da escrita é a única garantia de eternidade humana. É através dela que hoje conhecemos nossa história, que moldamos nosso dia-a-dia.

Foi o conceito que gerou a concepção deste livro, primeira obra editada pela Academia de Letras. Utilizando critérios de lançar um livro histórico, referência em poesias que citassem ou que fossem visivelmente ambientadas em Itajaí, o livro que segue é uma coletânia, fruto de intensa pesquisa que buscou resgatar tudo o que "a gente de Itajaí"já controu, em forma de versos, sobre a terra.

 



 




© inaugurado em 15/02/2000. Todos os direitos reservados. - Itajai On Line