No ar desde 15/02/2000 - Obrigado pela sua visita -


Agenda
Amigos Virtuais
Aniversário
Balcão de Empregos
Cartão Postal
Charadas
Classificados
Clientes
Colunistas
Curiosidades
Eleições
Enigmas
Eventos
Fotos
Guia Eletrônico
Ilusão de Ótica
Livraria Papa-Siri
Mágicas
Noticias
Piadas/Lazer
Receitas

Fale conosco
 
 
 
 


Itajaí On Line

 

Divirta-se, semanalmente novas mágicas para você !!


A Caixa Mágica

Efeito: Uma carta é escolhida pelo espectador sem o mágico ver e colocada de volta no meio do baralho. O mágico tenta acha-la e erra na primeira tentativa. Então ele pega essa carta errada e coloca ela atravessando o meio do baralho e diz para o espectador puxar pensando na carta dele. Daí, a carta errada, se transforma na carta certa, a do espectador..


Segredo:
Esse truque foi executado pelos mágicos do Oriental Magic e seu efeito é espetacular. Não existe ninguém no mundo que não se surpreenderia com esse truque.

Efeito: O mágico manda o espectador escolher uma carta do baralho e grava-la sem o
mágico saber qual é a carta. Logo em seguida ela é recolocada no meio do baralho e o mágico tenta descobrir. Erra na primeira vez, então pega essa carta e coloca atravessando o meio do baralho - a caixa mágica- e quando o espectador puxa, sai a carta que ele tinha escolhido no começo do truque. Truque: Olhe a carta do topo e force ela usando o método descrito na terminologia do site. Diga para o espectador gravar ela e colocá-la no meio do baralho. Então com o baralho virado de face para você, ache a carta correndo com o baralho e quando avista-la é só cortar o baralho com as duas mãos naquela parte, deixando a carta do espectador a primeira do topo.

Então execute o Double lift e mostre a carta que é errada e pergunte ao espectador se é aquela carta que ele tinha escolhido. É óbvio que ele vai dizer que não é. Agora, pegue a
carta do topo que é a do espectador e coloque atravessando o meio do baralho. Então diga ao espectador ir puxando até ela atravessar por inteiro e pensando na carta que ele tinha escolhido.

Quando ele acabar de puxar a carta ele vai perceber que aquela carta errada se transformou na carta dele.Impressionante!!!



 




© inaugurado em 15/02/2000. Todos os direitos reservados. - Itajai On Line