No ar desde 15/02/2000 - Obrigado pela sua visita -


Agenda
Amigos Virtuais
Aniversário
Balcão de Empregos
Cartão Postal
Charadas
Classificados
Clientes
Colunistas
Curiosidades
Eleições
Enigmas
Eventos
Fotos
Guia Eletrônico
Ilusão de Ótica
Livraria Papa-Siri
Mágicas
Noticias
Piadas/Lazer
Receitas

Fale conosco
 
 
 
 


Itajaí On Line

 

Divirta-se, semanalmente novas mágicas para você !!


Roubando Relógio

Efeito: O Mágico tenta realizar um truque com o espectador e não consegue. Porém quando todos estão decepcionados pelo fracasso do mágico, ele se despede devolvendo o relógio do espectador. Isso mesmo o próprio relógio que instantes atrás estava no pulso do espectador.

Este Kit é composto de:
Instruções Detalhadas
Mensagem Inicial:
“Sempre que deparamos com um produto mágico, logo pegamos todas as peças e muitas vezes vemos que aquilo que sonhávamos acontecer nada mais era que um simples truque, uma montagem. Mas o que temos que entender é que o importante é aquilo que o público vê,ou seja, o efeito final, independente de como ele é feito.”

Preparação e Segredo:
1) Para executar este belíssimo truque você precisará de uma boa conversa e um pouco de habilidade.
2) Uma técnica antiga, mas que até hoje é bastante utilizada é empregada neste truque: “Poder de sugestão”. O mágico solicita algum espectador da platéia (você deverá chamar uma pessoa que esteja usando um relógio de pulso) e diz que vai fazer uma mágica com ele.
3) Você entrega uma bolinha ou um outro objeto pequeno e pede que ele coloque na palma da mão e feche bem. Neste momento você pede que a pessoa concentre-se e diga que este truque só dará certo se o espectador realmente acreditar em magia. O mágico então diz que o objeto que está na sua mão teletransportará para a outra mão. Segure nos pulsos do espectador e mantenha a linha da conversa.
4) Neste momento você aperta o pulso do espectador e movimenta os braços do espectador para um lado e para o outro. Neste instante com todo aquele clima de concentração você vai tirando o relógio do espectador (perceba que você somente utilizará uma das mãos para
fazer isso). Posicione o dedo polegar do lado externo e os demais dedos do lado interno do pulso do expectador. Com o dedo médio, puxe a pulseira até que ela se solte da presilha. Ao soltar, continue apertando o pulso com o dedo polegar e o indicador e com os demais dedos segure a pulseira e puxe, soltando-a da “fivelinha”. Neste momento o relógio já estará solto. Isto requer um pouco de treino, mas não é nada difícil.
Você estará apertando os pulsos dos dois braços e conversando durante o ato de retirar o relógio.
5) Com todo este clima, e você desviando a atenção de todos para um outro fato (transportar o objeto de uma mão para outro) o espectador não irá perceber a sua verdadeira intenção. Ao retirar o relógio, traga-o na sua mão, fechada, até o bolso, alegando que você está pegando uma nova bolinha, pois você vê a possibilidade de transportar não só uma, mas duas bolinhas de uma só vez de uma mão para outra.
6) Imagine só o clima que o mágico criou. Todos estão super concentrados naquilo que você propôs a fazer. Coloque então a segunda bolinha nas mãos do espectador e o “enrole” por mais alguns segundos. Após isto, peça para que ele abra as mãos para ver se o teletransporte
ocorreu.
7) Todos então ficam decepcionados pelo fato de não ter dado certo, porém ao pedir desculpas e se despedir, você retira do seu bolso o relógio e o entrega ao seu dono. Todos ficarão surpresos e estáticos, não acreditando no que está acontecendo.

Lembre-se: * Treine bastante na frente de um espelho antes de executar a mágica para alguém.

* Nunca revele o Segredo a ninguém.



 




© inaugurado em 15/02/2000. Todos os direitos reservados. - Itajai On Line