No ar desde 15/02/2000 - Obrigado pela sua visita -


Agenda
Amigos Virtuais
Aniversário
Balcão de Empregos
Cartão Postal
Charadas
Classificados
Clientes
Colunistas
Curiosidades
Eleições
Enigmas
Eventos
Fotos
Guia Eletrônico
Ilusão de Ótica
Livraria Papa-Siri
Mágicas
Noticias
Piadas/Lazer
Receitas

Fale conosco
 
 
 
 


Itajaí On Line

 

Divirta-se, semanalmente novas mágicas para você !!


Pressão Sanguínea

Efeito: As cartas são espalhadas em forma de um leque na mão do mágico e o espectador é instruído a escolher uma carta do baralho. A carta é colocada de volta no baralho e o baralho é fechado. Depois as cartas são espalhadas na mesa, o mágico é capaz de dizer aonde a carta escolhida está apenas segurando o pulso do espectador, enquanto o espectador aponta com seu dedo indicador e move sua mão (com o dedo apontando) entre as cartas na mesa.

Depois de ir para frente e para trás com o dedo algumas vezes, o mágico vagarosamente toca com o dedo do espectador na carta escolhida por ele!

Como fazer: Primeiro, deixe o espectador embaralhar o baralho. Faça um leque com o baralho e peça-o para escolher uma carta do baralho.

Depois que ele tirar a carta do baralho feche o baralho. Corte o baralho no meio e olhe a ultima carta da metade de cima e decore. Mande o espectador colocar a carta em cima da metade de baixo.

Ponha de volta a metade de cima na metade de baixo. Novamente, dê o baralho para o espectador e mande-o somente "cortar" o baralho quantas vezes ele quiser. (Isso não efetuará a ordem das cartas.)

Pegue o baralho de volta.

Espalhe as cartas na mesa viradas para cima(para que você possa ver a carta que você decorou). Peça para o espectador apontar nas cartas com o dedo indicador. Pegue no pulso do espectador como se você fosse sentir o batimento cardíaco aumentar enquanto seu dedo indicador estiver movendo para frente e para trás nas cartas.

Depois de algum tempo vá vagarosamente parando numa carta à frente da carta que você
decorou com o dedo indicador do espectador. Esta carta será a carta que ele escolheu!!!




 




© inaugurado em 15/02/2000. Todos os direitos reservados. - Itajai On Line