No ar desde 15/02/2000 - Obrigado pela sua visita -


Agenda
Amigos Virtuais
Aniversário
Balcão de Empregos
Cartão Postal
Charadas
Classificados
Clientes
Colunistas
Curiosidades
Eleições
Enigmas
Eventos
Fotos
Guia Eletrônico
Ilusão de Ótica
Livraria Papa-Siri
Mágicas
Noticias
Piadas/Lazer
Receitas

Fale conosco
 
 
 
 


 

Divirta-se, diariamente novas piadas para você !!

 

O padre

  Um padre, saia de sua igreja, com a finalidade de visitar uma comunidade rural bastante afastada da sede. No meio do caminho o reverendo parou debaixo de uma árvore para descansar, já que sentia-se ofegante debaixo daquele sol escaldante. Ao observar a frondosa árvore, notou uma menina num dos galhos se deliciando com uma fruta. O padre ficou estarrecido ao notar que a menina usando uma saia estava sem calcinha. Se comoveu o reverendo com tal situação e a chamou para baixo dando-lhe alguns trocados, dizendo em seguida:

_ Tome este dinheiro e vá logo comprar uma calcinha, pois andar desse jeito por aí, não condiz com a moral, torna-se muito feio uma menininha como você sem calcinha mostrando sua natureza.

A menina correu ligeiro para casa e contou a novidade para sua mãe. Esta querendo também tirar alguns trocados do padre, armou situação semelhante a da filha. Correu ao local do encontro de sua filha com o padre e pôs-se a esperar o reverendo, pois o mesmo tinha que necessariamente passar por aquele local, para seu retorno. Após uma longa espera, avistou o padre distante. A senhora ansiosa por alguns trocados tirou sua calcinha, subiu na árvore, levantou a saia e esperou a chegada do reverendo. Algum tempo depois o padre parou no mesmo local com a mesma finalidade de descansar e ao olhar para cima viu aquela cena ilariante.

Chamou a mulher para baixo, tirando alguns trocados do bolso, foi taxativo a lhe ordenar:

_ Minha senhora, tome estes trocados e vá já correndo fazer a barba.

 

Engano

Um sujeito tava no bar e quando olhou o relogio começou a ficar desesperado:

 - Meu Deus ja sao meia noite e eu to aqui ainda, minha mulher vai me matar por chegar bebado a uma hora dessas.
Entao o amigo ja experiente no assunto de chegar tarde deu o conselho...

- Faz igual eu faço com minha patroa, chega de mansinho, tira os sapatos e entra sem fazer barulho, ai entra debaixo do cobertor, vai logo tirando a  parte de baixo do pijama dela e cai de boca, faz um boquete pra ela delicioso. Quando vc terminar ela vai estar feliz e cansada, entao vai virar pro lado e nao vai nem notar o horario e nem falar que vc chegou tarde alem de ficar super contente no outro dia.

Entao o cara foi pra casa.. entrou devagar.. abriu a porta do quarto sem fazer barulho, se dirigiu a cama e se meteu debaixo do lençol. Subiu o pijama e caiu de boca.. se atracou com a mulher e deixou ela louca, ela gemia baixinho, e de repente  adormeceu.
Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que nao  ia apanhar foi ao banheiro tomar um banho. Quando chegou la viu um bilhete pendurado no espelho.........

 "QUERIDO.......... NAO FAÇA BARULHO !!!
 A MAMAE VEIO NOS VISITAR E ESTA DORMINDO EM NOSSA CAMA !!!
QUANDO CHEGAR VA DORMIR NO SOFA, POIS ESTOU DORMINDO NO QUARTO DAS CRIANÇAS!!!"



 




© inaugurado em 15/02/2000. Todos os direitos reservados. - Itajai On Line