No ar desde 15/02/2000 - Obrigado pela sua visita -


Agenda
Amigos Virtuais
Aniversário
Balcão de Empregos
Cartão Postal
Charadas
Classificados
Clientes
Colunistas
Curiosidades
Eleições
Enigmas
Eventos
Fotos
Guia Eletrônico
Ilusão de Ótica
Livraria Papa-Siri
Mágicas
Noticias
Piadas/Lazer
Receitas

Fale conosco
 
 
 
 


 

Divirta-se, diariamente novas piadas para você !!

Macaquinho

Um sujeito entrou num bar, com o seu macaco de estimação.
Pediu uma cerveja e enquanto tomava, o macaco fazia a maior bagunça no bar se pendurando no lustre, subindo nas mesas, e comendo tudo que se via pela frente, o bicho viu uma azeitonas colocadas num prato na bandeja de um garçon e comeu todas ao mesmo tempo, depois pegou algumas fatias de queijo que estavam numa tábua, dando sopa e comeu tudo, a seguir ele pulou numa mesa de sinuca, pegou a bola 7 enfiou na boca e engoliu...
O dono do bar vendo aquilo tudo, gritou para o dono do macaco:
- Porra!!! Você viu o que o seu macaco fez ? E o sujeito respondeu:
- Não, o que foi?
- Ele comeu a bola 7 ! Exclamou o dono do bar.
- Isso não me surpreende, ele come tudo que vê pela frente, mas não se preocupe que eu pago por tudo...
Ele acabou de tomar a cerveja, pagou a conta, pegou o macaco pelo braço e foi embora. Duas semanas mais tarde, ele volta com o macaco de novo, e como da última vez ele tomava uma cerveja enquanto o macaco fazia bagunça... Ele viu uma tijela cheia de ovos de codorna, foi até lá, pegou um ,enfiou na bunda, tirou de lá e em seguida comeu o ovo. O dono do bar vendo aquilo esbravejou:
- Você viu o que o seu macaco fez ?
- Não, respondeu o dono do macaco.
- Ele pegou um ovo de codorna, enfiou no rabo, depois puxou para fora e comeu !!!
- Isso não me surpreende, disse o dono do macaco, "desde que ele comeu aquela bola de sinuca, ele mede tudo antes de comer."

 

Um Fazendeiro decide que já está na hora de arrumar um novo galo para as suas galinhas, o galo velho ainda está fazendo o seu trabalho, mas já está um pouco passado, e talvez seja a hora de lhe dar um descanso.

Ele vai a loja de animais, e compra um galo com um pedigree invejável e o solta no galinheiro. O galo velho vê o galo novo se exibindo e logo pensa:
-Então estão querendo me substituir ,preciso fazer algo...
Ele vai até o galo e diz:
-Então você é o novo galo, aposto que você se acha o máximo, mas ainda acho que dou mais no couro do que você...E posso provar, desafio-te para uma corrida em volta do galinheiro, vamos dar dez voltas e quem chegar primeiro vai poder ficar com todas as galinhas...
O galo novo era bem orgulhoso, e achou a prova fácil de mais, ele decidi ser bonzinho com o adversário e diz:
- Tá bom ! E para provar que eu sou muito melhor, vou te dar meia volta de vantagem. Pode ter certeza que essa eu ganho !
Então os dois galos tomam posição, e todas as galinhas se ajuntam em volta para torcer. A corrida começa e o berreiro também, tem galinha torcendo para o galo novo e outras para o galo velho...Depois de uma volta o galo velho ainda está na frente, mas perdeu um pouco de vantagem ,na segunda volta se aproxima mais, a cada volta o galo velho perde terreno, na oitava volta o galo novo já esta praticamente alcançando o galo novo, só que com o barulho das galinhas, atrai a atenção do fazendeiro, que sai de casa para ver o que estava acontecendo. Ele entra novamente em casa e sai com uma espingarda na mão.
Ele então a levanta, aponta e atira... O galo novo cai ,fulminado pelo tiro.
- Que Merda !!! (exclama o fazendeiro) Esse é o terceiro galo viado que eu compro este mês !!!

 

No veterinário

Três cachorros na sala de espera do veterinário.

Eu vou ser castrado – diz o primeiro. – Meu dono tem uma coolie maravilhosa que estava sendo preparada para um concurso. Mas eu não agüentei e mandei ver na cachorra. Meu dono ficou puto e mandou me castrar.
Eu também vou ser castrado. A minha dona é gostosa pra caramba. Outro dia ela tava deitada na cama toda arreganhada. Eu não agüentei e comi minha dona. O patrão viu e mandou me castrar.
O meu dono também tava deitado de bruços na cama e eu não agüentei e carquei ele.
E ele mandou te castrar?
Não. Eu vim aqui só pra aparar as unhas.

 

Conversa do pé com o pinto


  PÉ - Sabe pinto, eu andei pensando e vi que você é que
leva uma vida boa. Você fica ai numa cuequinha de  seda  balançando pra lá e pra cá todo confortável e eu   aqui em baixo só me ferro!!  Eu fico dentro destes  sapatos fedidos vivo dando topada na quina dos móveis piso    na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras.

  PINTO - Pois é pé, mas as coisas não são bem assim.
  De vez em quando eu tô aqui quietinho, ai começo a   ouvir uma conversa lá fora e levanto prá ver o que está  acontecendo. O cara me pega me enfia num buraco  escuro molhado e fedido não sabe se põe ou se tira se põe   ou   se tira, dai eu fico tonto,vomito e desmaio

 


 




© inaugurado em 15/02/2000. Todos os direitos reservados. - Itajai On Line