No ar desde 15/02/2000 - Obrigado pela sua visita -


Agenda
Amigos Virtuais
Aniversário
Balcão de Empregos
Cartão Postal
Charadas
Classificados
Clientes
Colunistas
Curiosidades
Eleições
Enigmas
Eventos
Fotos
Guia Eletrônico
Ilusão de Ótica
Livraria Papa-Siri
Mágicas
Noticias
Piadas/Lazer
Receitas

Fale conosco
 
 
 
 


 

Divirta-se, diariamente novas piadas para você !!

Desconfiadíssimo da mulher, o homem chegou em casa mais cedo e começou a procurar, de arma na mão. Abriu a porta do armário e deu de cara com o amante dela: O que você está fazendo aí? Eu vim dedetizar o armário... As traças estão comendo todas as roupas! Mas pelado? Ih... Não falei? Já comeram a minha também!

 
Ao voltar inesperadamente de uma viagem, aquele marido surpreendeu sua mulher na cama, nua, nos braços de um desconhecido. Indignado, sacou o revólver e já ia fuzilar o intruso, quando a mulher interveio: — Não atire, Fernando! Você quer matar o pai de seus próprios filhos?
 

Chegando um dia antes de uma longa viagem de ônibus, ele encontrou a mulher com o vizinho na cama e vociferou: — Já que você está aí com a minha mulher, eu vou lá na sua casa dormir com a sua! — Vai firme! — Respondeu o vizinho, sem ao menos se abalar — Você deve mesmo estar precisando descansar.

 

Da porta da barbearia, o freguês grita para o barbeiro: — Vicente, acabo de ver tua mulher com outro homem! Imediatamente o barbeiro corre até sua casa, que fica ali perto. Pouco depois, regressa, reclamando: — Perdi tempo à toa. Ela não estava com outro. Estava com o mesmo de sempre.

 


 




© inaugurado em 15/02/2000. Todos os direitos reservados. - Itajai On Line